Almoçar com Pássaros

Hoje esteve um dia de chuva. Chuva, granizo e frio. Vento e mais chuva.
Hoje esteve sol, uma luz branca e arejada.
Hoje tirei esta fotografia.
Mas afinal fez sol ou fez chuva?
Nem sei.
Hoje acordei, arranjei-me, acordei o M. vesti-o, levei-o à creche, fui à Praça, arrumei as compras, respondi a emails e corrigi provas de um Livro, fiz 25 km, almocei com a minha advogada, falei do meu divórcio, anotei coisas num papel, fiz 25 km, fui buscar o M. à creche, fui para casa, brinquei com o M.,
passeei o Flash, fui ao Vet com o Flash por causa de otites, voltei, fui pôr de molho as mantas do Flash, brinquei com o M.,cozi peixe, misturei na sopa, dei o jantar ao M., meti comida na tigela do Flash, dei beijinhos nos pés, na barriga e no umbigo do M., dei-lhe banho, brincamos no banho, vesti-o, fiz vapores (está cheio de tosse... continua), deitei-o, fui escorrer as mantas do Flash e estender para secar, jantei,  arrumei os meus livros, fui cortar as pontas secas da planta da sala, meti roupa para lavar, pûs loiça na máquina, sentei-me ao computador, o aquecedor apagou-se, porque entretanto a bilha de gás acabou, liguei a música e pensei:
hoje estive a almoçar com pássaros.

Comentários

Mensagens populares