Livro de Reclamações

Nome: Flash
Data nascimento: 2 de Novembro de 2008
Raça: Labrador / preto / macho


Caros leitores deste Blog,

Era suposto eu vir cá uma vez por ano, do tipo falar bem dos meus donos e etc, mas isto chegou a um ponto que eu não aguento mais!!
O que é isto que se está a passar nesta casa??

De manhã, ainda andava eu a roçar-me nas paredes como de costume, a deixar o surro do meu pêlo pela casa toda, mesmo depois de ter saído o meu alfa, que se despede sempre de mim, dizia eu, estava a roçar-me quando chegaram 3 homens a cheirar a cartão canelado que começam a mexer nisto tudo!!

O meu alfa nem sequer aqui está a dar conta disto e meteram tudo dentro de caixas brancas com letras pretas. Tudo, senhores!! Deixaram o meu tapete e pouco mais.

Mas o que é isto???

Ainda meteram conversa comigo e deixaram-me roer um tubo de fita cola, mas mesmo assim, havia alguma necessidade disto que vejo? O corredor onde me esfrego na parede está tapado com caixas até ao tecto.

Sinto-me mal e injustiçado. Se soubesse que era assim, não tinha pedido à minha Mãe para vir para Lisboa, tinha ficado em Samora Correia que é muito melhor e não há homens a fazer desaparecer coisas e a cheirar a cartão canelado.

Os meus irmãos disseram logo que era má ideia, escolher um casal da cidade, mas eu quando os entrevistei vi fotos da casa e era lindíssima. Bonita e grande, onde eu podia escolher 3 quartos. Eu escolhi logo a suite com casa de banho e sofá.

Hoje venho a saber que afinal não é nada disto.

Vou apresentar a minha queixa à Associação Protectora dos Animais e à União Zoófila.

Agora vou dormir, estou cansado e estive todo o dia a ladrar, a dar conta de quem tocava a campaínha. Isto foi um entra e sai como vocês não imaginam!!
Além de que tive uma indisposição e a ração saiu-me toda pela boca, mesmo em frente a um dos senhores que estava a mexer nas coisas. Senti-me exposto e vulnerável.

Isto tudo, tudo com o meu alfa fora de casa.

Uma vergonha.
Um vexame.
Uma calúnia.

Comentários

Anónimo disse…
Pois, não sei.Essas reclamações ás Zoófilas etc, geralmente dão em nada, no entanto se fosse a ti andava com isso para a frente , não perdes nada com isso.Quem ficou prejudicado foste tu.Vá que ainda roeste um tubo de fita cola , mas não fales disso na reclamação.Podes é mandar um SMS aos teus irmãos a avisar do que se passa , que é uma falta de educação por parte destes Lisboetas que não querem saber de nada.Se precisares de ajuda já sabes que podes contar comigo.

Mensagens populares