faz hoje um ano...

Foi no dia 3 de Janeiro de 2009 que fomos buscar o nosso primeiro cão, que hoje é o nosso melhor amigo - o Flash!

Já não me lembro do que era esta casa antes dele... de ouvir as suas patas a perseguir-me pelo corredor fora, sentir os olhos dele a espreitar na porta da casa de banho, os suspiros quando se deita por cima do meus pés, os dias que começam sempre com alegria e boa disposição, a gratidão muda que demonstra a toda a hora.

Também lá se foram uns tapetes, telefones, cd's, óculos, agendas, livros, cadeiras, quadros, relógios, porta-chaves, escovas, canetas, lápis, borrachas, carregadores, comandos e afins.

Mas entre objectos frios e sem vida e um par de olhos brilhantes e genuínos que falam comigo a toda a hora, acho que não é preciso escolher.




Comentários

Anónimo disse…
É esse fenomeno todo.Essa fantástica gratidão muda.É isso mesmo.
Anónimo disse…
os olhos brilhantes não concordo pelos motivos que já sabes.

M.Alonso
usador de personagens
que aguarda continuação
do arco da velha

Mensagens populares