Dou graças.

Hoje dou graças.

Dou graças pelo sonho que tive, já ao amanhecer, que voava. Voava com o vento, como as gaivotas se deixam empurrar pelo ar e ajeitam as asas para o aproveitar.

Dou graças pelo meu corpo e pela minha saúde, que hoje me permitiu correr 6 kms, transpirando o pensamentos cinzentos para fora do corpo.

Dou graças pelo sol que hoje encheu a cidade de uma luz que há muito não se via.

Dou graças por ter uma alma gémea, a quem conto os meus pensamentos, os meus medos, os meus sentimentos e a quem vejo uns olhos verdes tão límpidos e suaves quanto o seu espírito que me aquece.

Dou graças pelo riso da minha sobrinha, que me enche de esperança.

Dou graças pelos meus Pais, que são o meu chão e o meu tecto - eles são a minha casa.

Dou graças por te ter ao meu lado, agora e sempre.

Hoje dou graças.

Comentários

Anónimo disse…
És tão sensível que ....DOU GRAÇAS!
Anónimo disse…
Queb estranha forma de vida tem este meu coração.Assim diz o fado.Podemos dizer assim, que estranha forma de vida tem esta natureza da qual depende todo o ser humano.Enquanto o humano está cheio de ternura , a natueaza que o criou não sabe o que é a ternura.Pode ser que um dia venhamos a poder explicar á natureza o que é a ternura , ou seja a capacidade de fazer ternura.Se não fosse a ternura não existía vida tenho a certeza.A ternura existe em todo o reino animal, racional e irracinal.A natureza não sabe do que estou a falar.Cada vez escreves melhor.
...eu conheço esses olhos verdes!...

Mensagens populares