O Buraco Negro

O bolo de arroz não tem orelhas à dr. Spock, nem partimos para uma fase mais "sci-fi" (no outro dia ouvi esta e adorei)... mas hoje falamos de buracos negros.
Fui pesquisar a origem e o seu significado e uma frase ficou: a propriedade de que os eventos em seu interior não são vistos por observadores externos...
Ou seja, muito se está a passar no interior de um buraco negro, mas nós, não vemos patavina!

Dentro de mim há sem dúvida um buraco negro.
Não, não estou a ficar esquizofrénica. Isto sempre foi assim. E o melhor de tudo, é que TODOS têm os seus buracos negros; verdade!
Agora, nem todos optam por conhecê-lo, explorá-lo. É sem dúvida uma opção. A minha D. consciência gosta do Sr. buraco negro, mas há alturas em que ele anda mais agitado, como agora e então mexe com tudo e toca de enfiar tudo lá para dentro... E assim, ando eu perdida lá dentro à procura das coisas que ele me levou.

Então é só um instantinho que eu vou lá abaixo e já volto, pode ser?
Com licença, faxavor...

Comentários

Mensagens populares