10 de Agosto 1977



Um dia depois a minha Avó Berenice enviava por correio este recorte aos meus Pais. Eu tinha nascido no dia 10 de Agosto.
Os meus Avós estavam em Londres, pois tinha adoecido o meu Avô...
Julgo não ser merecedora de tanta genoridade, mas como faço anos e dando-me a escolher um presente especial (impossível, já agora), escolho o ter conhecido e convivido mais com os meus Avós.
Preciso de Avós. Cada vez mais sinto essa falta, de um ancião.
Como não os "tenho" aqui comigo, converso com eles e muitas vezes pedindo-lhes um conselho, uma opinião, uma consolação. E tenho tido resultados!

Comentários

Anónimo disse…
Óptimo conseguires resultados mas perece-me que estás a saltar por cima duma geração, a dos teus pais...bem sei que no fundo é por ainda não os considerares anciãos.

Obrigado pela parte que me toca.

BEIJÃOS

Mensagens populares