I do...



16 de Setembro de 2010


Faço 10 anos de casamento e não consigo escrever nada, pois tudo o que escrevo parece-me pouco.

Já o escrevi, no ano passado, que não sou nenhuma “encartada” em casamento, mas sinto-me a caminho do doutoramento…

Se alguém viesse ter comigo à porta da Igreja, quando saímos os dois, marido e mulher, e me perguntasse: “como te imaginas daqui a 10 anos?”
Eu não sabia o que responder.

Se essa pessoa então dissesse: “Estarias a viver em Moçambique, numa ilha, um dia foste despedida e depois o teu marido depois despediu-se e viverias com uma ferida dentro de ti, que não tinhas conseguido sarar e que te lembrarias dela todos os dias da tua vida. E amarias o teu marido mais do que nenhuma outra pessoa na terra, e ele a ti.”
Eu não sabia se acreditava.

São 10 anos – e eu quero celebrar!
Acredito hoje que tudo é possível, que a vida é uma aventura, que o casamento é a maior empresa que duas pessoas podem criar e que é na partilha que encontramos o caminho certo.

Comentários

Anónimo disse…
PARABÉNS QUERIDA FILHA POR TERES CONSEGUIDO DIZER ISTO QUE ESCREVESTE!

DOU GRAÇAS A DEUS POR TEREM FICADO OS 2 JUNTOS A TEMPO DE VIVER O QUE ESTÃO AGORA A SENTIR....
Anónimo disse…
Neste momento fiquei sem discurso , mas daqui a bocado já estarei melhor.Volto já.
Isabel Saldanha disse…
Uau!!! E eu bato no meu maridão se daqui a 4 anos não estiver a escrever o mesmo:)))))) Bjs
Isabel Saldanha

Mensagens populares