Quero sapatos e Pão-de-Ló!
Hoje chegamos às 10.000 visitas!
Que grande feito neste Bolo de Arroz! Fico tão contente, tão orgulhosa.
No mesmo dia em que são entregues os Óscares de Hollywood, eu faço o meu discurso:
Obrigada aos meus leitores e seguidores que me lêem, não me insultam, nem me deixam comentários idiotas, como tantos que se vêem escritos por aí. Se calhar porque ainda não escrevi nada que devesse ser insultado...
Ao início eram sempre os mesmos, uma meia dúzia deles. Se bem que cada vez que vejo "1 bolo" (um comentário), já sei que é sempre do mesmo... Do meu Pai, ou da minha Mãe. Fico toda contente quando alguém comenta, alguém sem ser o meu Pai ou a minha Mãe. Mas tal como nos discursos dos Óscares, é a eles que agradeço a minha existência. Agora, lá que gostava de outros bolos, sem ser sempre os mesmos, gostava, mas não se pode ter tudo.
Já tive uma leitora que me escreveu do Brasil a contar que já viveu no Ibo! E até uma leitora que inesperadamente me mandou um postal de Boas Festas, quando eu toda contente contei que tinha inaugurado a minha Caixa Postal! Fico mesmo contente pela extensão das minhas palavras. Não há nada que me dê mais prazer!
De resto, já sei que estão todos por ai. E agradeço sempre essa companhia. É um prazer. Em Abril o Bolo de Arroz faz 2 anos e amanhã o Benfica faz 107 anos de existência - é bonito!
10.000 leitores e os Óscares numa noite, Benfica na outra!
O que podemos querer mais? Como estou numa de festa, quero uns Louboutin pretos, mas também pode ser um pão-de-ló inteiro. Sim, eu como um inteiro. Mais uns copos de leite para ajudar a descer ou sumol de laranja! Perfeito!
Comentários