Recycle Bin

O mundo dos Blogs em Portugal dá-me ideia que também anda em fase de "desinspiração"... Num Blog de uma jornalista leio um texto em que ela diz que morreu (literalmente) o seu instinto maternal, agora que já tem três filhos. E, de adorar bebés e grávidas passou a um enjoo profundo...
http://coconafralda.clix.pt/
Está maluquinha da cabecinha, não? Mas isto anda tudo a fumar borracha de pneus furados, só pode. O tema presta-se, nem que seja pelo nome do Blog, mas não exageremos! Acho de uma falta de noção e de sensibilidade, pessoas que supostamente são lidas por milhares e chegam a ser milhões de leitores, a escrever isto na net... It's a free world.
Eu sei.
Outra é a Pipoca Mais Doce, que escreve um texto sobre (supostamente) a Função Pública em Portugal, gozando com a entrada do FMI, num tom completamente desajustado, achando um piadão desgraçado às larachas que manda, quando a própria da menina faz parte disto.
Ou ainda não percebeu que ela também cá anda?
http://apipocamaisdoce.clix.pt/

É por estas e por outras que cada vez tenho mais a certeza que fiz bem em ter feito as malas e dado o grito enquanto fui a tempo. Eu acho que está tudo tontinho da cabeça, e dá-se voz a este lixo virtual... Faço delete.

Comentários

Anónimo disse…
Pois é.Parece ser uma população pouco recomendável.Na verdade , a população portuguesa é de não recomendar , em minha opinião.Principalmente a população que habita em Portugal.Em minha opinião devido ao somatório de milhares de anos de pobreza , falta de conhecimentos e como tal muita pobreza intelectual.Terra de caciques , como é evidente , onde os ricos em comparação com os ricos da Europa eram verdadeiros pobres.Os ditadores deste planeta fizeram fortunas enquanto oprimiam os habitantes dos países.Pois o nosso ultimo ditador , Salazar , morreu teso que nem um carapau , completamente teso sem um tostão.Aqui em Portugal ,ou eu me engano muito ou cheira-me que se vão passar coisas fantásticas , nos próximos dias , daqui a 20 ou 30 dias.Cada vez se fala mais em ficar-mos sós no mundo.Foram estes 900 anos de miséria.Os portugueses são doentes.

Mensagens populares