Aviso

O Bolo de Arroz vai esta semana a banhos, que com este calor não se aguenta.
E agora dizem vocês: Não se aguenta? E em Moçambique, o calor não era pior?
E agora eu digo: Não. Este calor seco, que faz das ruas de Lisboa uma espécie de Rabat, deixa-me de rastos. A humidade sempre me garante um mínimo de sobrevivência.

Ora, faz um ano que eu não meto os pés na praia, isto é, a última vez que o fiz foi em Moçambique. Vai daí, resolvi fazer o levantamento do stock do merchandising a que a praia obriga.
As minhas gavetas explodem de capulanas e de cores africanas, ainda com cheirinho a sal, os meus protectores estão com bom aspecto e os fatos de banho sobreviveram ao Verão africano.

Dizem que vai ficar mais fresco, é verdade. Mas eu estou como as velhas que dizem que não aguentam o calor, eu efectivamente não aguento este calor.
O calor empapa o espírito, o fresco faz bem à má circulação.

Sendo assim, vou ali e já venho.
Até já.

P.s - o Flashómetro também vai e eu que estou doidinha para vê-lo, feito cão feliz, a correr na praia. a última vez que ele furou as ondas já foi há 2 anos. uma eternidade. tal como nas velhas, a ver se não lhe dá um fanico com a alegria do areal e do mar!

Comentários

Tertúlia Africana disse…
Ora muito bem...espalha aí as cores africanas nesse calor árabe! ;)

beijinhos
Anónimo disse…
Vai vai , o Flashometro vai adorar a estadia na praia.Até lá beijos e abraços.

Mensagens populares