9,100kg
73 cm
2 dentes
7 meses
 
O M. está a crescer.
E agora já lhe compro pescada fresquinha na Praça, da banca da Carla, a peixeira de saltos de 15 cm que faz sempre um preço-só-porque-é-para-si, que tem lagostins vivos agarrados às mãos, peixe galo, lulinhas (que eu odeio, sim?) de Setúbal, carapauzinhos ilegais e o "amor" dela, que a ajuda a atender os fregueses.
Hoje foi mais um dia "de aviar" a carne, os legumes, a fruta e agora o peixe do meu rico menino. Um matulão cheio de vida e de vitaminas bem boas, vindas desta Praça maravilhosa.
Sinto-me como aquelas mães que caçam para os filhos e ficam todas orgulhosas a vê-los comer. Eu cá me ajeito a jantar sopa e gelatina, que ao final do dia a vontade de cozinhar para mim é nula, mas o prazer de o ver a comer com tanto gosto e sabendo que tudo o que lhe dou é fresquíssimo e de qualidade, dá-me imensa satisfação.
E para que não restem dúvidas, está ali escrito o peso e a altura do meu bichinho!
 

Comentários

é o teu lado leoa... sinto exactamente isso que tão bem puseste por palavras... o prazer de os "nutrirmos" com comidinha boa e amor do melhor é impagável
Neuza Santos disse…
Está muito bem nutrido para os 7 meses. Também mantenho esses cuidados com a minha bebé, mas só agora consigo que coma com mais prazer. É uma satisfação enorme vê-los comer com gosto o que sabemos ser saudável e de qualidade.

Mensagens populares