Agora?!
Agora é que a Revista da TAP, a UP, resolveu dar o devido destaque ao nosso Douro e reservar-lhe uma declaração de amor?!
Quem me conhece e me lê, sabe bem aos anos e ao tempo em que eu me debato por isto, é o lugar mais bonito de Portugal e talvez do mundo. Não há nada mais sério e mais genuíno no nosso País do que o vinho do Porto, do que aqueles socalcos e aquelas Quintas carregadas de história e de passado.
O que depois cada um lá sente, já é com cada um, mas eu durante algum tempo pensava que era só eu que sentia aquela paixão pelo Douro.
Este Verão e pela época das vindimas vi pela primeira vez o fenómeno Douro chegar às bloggers mais famosas e aos famosos do nosso Portugal. Foram convidados a ir ao Douro, a vindimar, a experimentar o que é ser Douro. Foi vê-las todas derretidas com tudo, como era bonito o Rio, as vinhas, os poemas ao sol e à lua, o deleite pelo néctar, e que afinal era tudo tão português, tão nosso, tão bonito.
Agora?!
Mais vale tarde do que nunca.
Pois é.


Comentários

Mensagens populares