To you

Hoje vou dar-te um presente. O meu presente é a tua memória, e eu vou escrever sobre ela.
Vou mergulhar no teu mar azul, sentir os pés na areia branca que ferve, respirar um vento morno e suave, sentar-me naquela praia.

Depois vou fechar os teus olhos e dentro deles vou espreitar a tua alma. Encontro-te lá dentro. Os teus sentimentos são puros e verdadeiros. És tu mesmo e por isso és feliz. Encontro os teus sonhos feitos balões de oxigénio. Encontro as tuas convicções, os teus pilares, a tua consciência tão limpa.

A tua força guia-te no meio do mar azul. Do teu mar azul.
Hoje dou-te a memória de uma viagem. Uma viagem até dentro de ti.

Comentários

Anónimo disse…
É tão bonito o que sentes e escreves que já estou a chorar de emoção......as lágrimas também me saltam com facilidade!

Só espero que sejam os dois MUITO FELIZES AQUI NESTE MUNDO.....e já o são pois lutam a todo o minuto por isso.

Mensagens populares