flash gordon strikes again....

Bom.
Olá!
A Rita disse-me que houve imensa gente que me escreveu (3 pessoas, ela fica logo toda contente).
Além disso, disse-me que eu devia contar como foi o meu dia de anos, porque se venho para aqui dizer mal dela e do Xano, então que não seja pobre e mal agradecido, etc... enfim.

Ontem parece que se fez juízo na cabecinha destes dois e tive finalmente aquilo que sempre sonhei.
Estive 2 horas e meia no Parque com quase TODOS os meus amigos: o Boris, a Mathilda, a Cuca, o Salvador, o Balzac, a Clotilde, a Preta e a Carlota, o Gaspar, a Lucky, a Safira e o Noopy, a Pepper, a Carlotinha, a Nala, o Gastão, o Tobias, a Brownie, a Nali, a Chocolate, a Missy e a Babá.

Não sei o que é que a Rita fez mas apareceram quase todos e melhor ainda foram os biscoitos e as bolas. Havia bolas de todas as cores, todos podiamos furar e rasgar as bolas, sujá-las e eu pude fazer xixi em cima das bolas e de umas coisas que havia de papel (ela diz-me que são serpentinas).
Comemos os biscoitos todos e a Rita trouxe ainda um creme que se punha por cima dos biscoitos que era óptimo.
Pude comer biscoitos ao mesmo tempo que corria atrás da Cuca e da Nali, até o Balzac veio comer biscoitos e a Preta não teve medo da Rita. Às vezes o Gastão amuava e roubava-nos a corda para um canto. A Nali parecia maluca a saltar para cima da Rita com a caixa dos biscoitos e a Carlotinha nunca quis brincar, só queria biscoitos.
Até apareceu um amigo novo, o Boris. Gosto dele, cheira bem e gosta de morder a Cuca, como eu. Às vezes estavamos todos ao mesmo tempo, mais a Chocolate e a Nali! (a Rita pediu-me para evitar estes comentários, diz que são poucos próprios... chata).

Deram-me bonecos novos, espectaculares, a cheirar a borracha.
A Rita diz que houve pessoas que perguntaram que festa era aquela, e se havia aquilo ali todos os dias. Claro que devia haver. Mas acho que foi só ontem...
Fui o último a vir embora para casa: eu e o Gastão, que ainda estava amuado.

Agora é assim, ou me fazem isto todos os dias então começo a amuar como o Gastão.
A Rita está ali a dizer-me que já chega. Quer vir para o computador trabalhar.
Eu acho que vou dormir um bocado até o Xano chegar, sempre ajuda a passar esta pasmaceira.

Obrigado mais uma vez e olhem pelos meus amigos lá fora.

Comentários

Anónimo disse…
Sim senhor grande festa.Mas tu não caias na asneira de amuar.Isto fica entre nós , não digas nada á Rita da nossa conversa mas tu não amues se amuas ficas sem argumento e o Xano e a Rita fazem de ti gato sapato.Olha, quando cá vieres a gente fala , mas tu tens que estar sempre numa de positiva ou então não tens argumento.Vai por mim que já passei por situações dessas e essas coisas são serias .A gente depois fala.Deixa-te estar calmo.Dá aí saudades a essa gente.Sempre que quiseres fala.

Mensagens populares