mixórdia de 5ªfeira

 
 
1. A Padaria Portuguesa tinha a sair bolinhas de água quentes, trouxe três, já comi duas. Eles dizem que é pão de água, deve por isso ser light.
 
2. No Sábado vou à minha primeira Manif, desde aquela em que participei com 15 anos contra a PGA há 20 anos. Aquela do rabo em frente ao Ministério da Educação, lembram-se? Em Cascais também houve "réplicas" disso e eu baldei-me às aulas no Liceu e juntei-me à Manif. Dia 15 não tenho outra hipótese, isto agora só lá vai com gritos e insultos.
 
3. A Vogue promove hoje uma noite de compras no Chiado até às 23h00, com 10% de desconto nas lojas aderentes. Estamos um bocadinho autistas, não?
 
4. Talvez ainda lá passe, assim comássim, e vou ao Santini, os gelados também levam tanta água que aquilo pouco ou nada tem de calorias.

5. Houve 45 mil candidatos ao Ensino Superior em Portugal e 85 mil à Casa dos Segredos, um reality show a começar em breve na TVI. Pensem vocês, eu até agora não consigo pensar em nada.

 
 


Comentários

Anónimo disse…
Pode ser que esteja lá na Manif.aquela miuda de 3 anos que perguntava ao pai se brincadeira é brincar com as cadeiras.Nunca se sabe.

Mensagens populares