Afinal o que eu quero são os bichos dos outros - Parte 1

 
Já aqui demonstrei por diversas vezes que adoro ursos pardos!
Por todas as razões: vivem nas montanhas, no meio de cenários repletos de riachos, árvores, planaltos verdejantes e outros animais igualmente bucólicos, do género, bambis, esquilos, castores, lontras etc..., comem salmão e mel (coisas que eu adoro), hibernam e deixam assim que a vida lhes passe de maneira mais suave, constituem família, são espertos e dóceis.
Vai daí, eu um dia gostava de ter um urso, como se tem um cão, e este rapaz, o Casey Anderson só faz isso o dia todo há uns 20 anos: estuda, filma e produz documentários acerca da vida dos ursos pardos no Montana, nos EUA, onde ficam as famosas Rocky Mountains.
Tanto é assim que tem um urso, que é o "cão" dele; o Brutos que pesa 360kgs e foi o padrinho de casamento do Casey, quando este se casou com uma actriz!
Eu quero isto.
Quero um urso e um quintal nas traseiras da minha casa como uma montanha a perder de vista!  

Comentários

Anónimo disse…
Pois.Mas , já viste o tamanho da cabeça do urso??.
joão disse…
O que eu queria ter uma vaca malhada branco e preto com badalo e tudo!!!! Ahh e uma gaivota com penugem bem penteada e com pouca vontade de voar...

Mensagens populares