É bonito saber que as pessoas vêm aqui parar ao meu estaminé com pesquisas relacionadas com:
 
- casa dos piny pons
- bolachas de amêndoa
- gelados

e... o melhor de todos:
 
- como dar banho ao cão
 
Apesar de tudo, não sei se é dos banhos, mas o Bolo de Arroz tem recebido muitas visitas. Não sei se é um vírus que me entrou pelo estaminé ou se são mesmo leitores que espreitam pela primeira vez a chafarica. Já estamos a chegar às 100 visitas por dia!
Isto já é muita massa cinzenta junta. E eu fico muito feliz.
(a ultra famosa Pipoca Mais Doce atingiu os 24 milhões de visitantes, no fundo é só uma questão de tempo e eu dou duas voltas a Portugal, eu chego lá!)
A todos os que ainda procuram a casa dos piny pons, continuem, não desistam que dois ou três sites mais à frente ela vai aparecer.
Ou então vão logo directamente à Loja do Puto contra Ataca, em Lisboa, e fica o assunto resolvido.
 

Comentários

Mensagens populares