a semana em revista

 
Não tem sido fácil vir aqui ao estaminé dar-vos bolos e escritas... me desculpem, é o ritmo dos dias e as prioridades que nos atropelam. Vive-se eu em Pemba ou no Ibo e, não sei como aquilo acontecia, nada seria "para ontem", tudo se "ía fazendo".
Mas aqui, neste hemisfério, o tempo deve utilizar um relógio diferente, pois, já o africano, tinha eu dito, tem os relógios pendurados nos embondeiros, tal e qual um quadro do Dali.
 
Adiante!
 
Deixo-vos um resumo da semana, que é coisa também gira e rápida de se consumir e ler, e vá, distrair um pouco:
 
- O quarto do Martini Boy está quase, quase pronto e está lindo, lindo! Deixo-vos um pormenor da decoração. Ainda cheira bastante a tinta, e por isso, a minha super Paula, que tem sempre altas teorias do Universo, disse-me para cortar uma cebola em quartos, pô-la numa tigela com água e deixar ficar no meio do quarto. Fiz isso. Efectivamente o cheiro da tinta já não existe e agora temos um odor a cebola por toda a casa. Um encanto, parece que estamos em "modo refogado 24/7", um regalo para o olfacto como se pode imaginar.
 
- Finalmente parou de chover, vai dai desatei a fazer máquinas de roupa em barda! Que alegria. Cheguei ao fundo do cesto. Agora segue-se a roupa do pequeno, que estive durante horas a virar do avesso e a cortar etiquetas.
 
- Os cadernos da Lifestories, it takes 2, foram "apadrinhados" pela Maria Guedes, a Stylista, vejam o post AQUI ; entretanto a chuva e emails e pedidos foi uma loucura!
Esgotaram e tivemos de mandar vir 2ªedição : )
 
- Já diz o ditado, quem não chora... E é mesmo verdade! Depois do meu último post em que falo da Mustela, os senhores, tão simpáticos, não fazem mais nada e enviam-me mais embalagens daqueles cremes para casa, em jeito de agradecimento. Próximo passo: fazer uma tatuagem da Mustela no braço? : ) O M. já é, oficialmente, o elemento da casa com mais cremes por cm 2 de corpinho!  
 
 
- A Bimby voltou na 4ªfeira e na 5ªfeira, o computador! Os meus dois electrodomésticos fundamentais estão de regresso a casa.
 
- Levaram-me a conhecer uma coisa que se chama Kaiser. É uma pastelaria "à la française", é o que quiserem, só sei que cheira a pão bom e a bolos com amêndoa. Aquilo é um desastre pegado... E agora como abriu aqui pelos meus lados, na Rua do Carmo, é só aproveitar a boleia do 28 até ao Largo do Chiado e ir-me a rebolar até à porta. Medo!
 
E agora vou preparar a próxima semana, que inclui consultas, ecografias, lavar roupa do M., organizar trabalho da Lifestories, comprar o que ainda me falta, aulas de preparação parto, etc... e na 6ªfeira termino com um casamento no Hotel Ritz, em Lisboa. Apetece-me tanto, apesar do look de cilindro com duas pernas... O lugar, a mim, parece-me perfeito para um casamento de Inverno, e como nunca lá fui a um casamento, estou cheia de vontade!
 
Até já.


Comentários

Mensagens populares