my valentine!

 
São as coisas que dou a mim mesma, ou por outra, a partir de agora posso dizer que é o meu filho que me dá! : )
Como gosto de levar à letra os ditados do povo, e em casa de ferreiro espeto de pau, eu ainda não tinha começado o meu caderno "Um dia | Uma palavra" da Lifestories, aliás, eu nem sequer tinha um caderno em casa, na verdade.
Já o tenho e segue directamente para a mala da maternidade, para começar no dia 1, o primeiro dia em que sou oficialmente Mãe.
Além disso, e porque sempre tive a mania de associar momentos a cheiros, apeteceu-me um cheiro novo, porque os momentos que se avizinham são novos. Vai daí juntei ao caderno este cheiro "Dahlia Noir" da Ginvenchy, que é bom que se farta, e o frasco lindo de morrer.
(além de que também me cheira que não me safo com o Valentim sénior... a ver...)

Comentários

Mensagens populares