tudo ao ar!

 
Vinha só aqui confirmar, a quem segue este belo boteco, que hoje, pela primeira vez, em muitos, muitos dias, diria mesmo meses, o sol brilha e o ar está fresco e limpo.
Já fiz quatro máquinas desde manhã: tapetes, forra da cadeira do M., blusões, peluches, colcha do Flash; janelas abertas, sol, luz, vento e correntes de ar a levantar o pó húmido em que temos vivido desde Dezembro!
Já fiz o gesto de sacudir umas 267 vezes, já sacudi tudo à janela, até a Bimby sacudi. O computador ainda não sacudi, mas com jeitinho também vai!
É nestas alturas que o nosso lado selvagem se mistura com o lado doméstico, tal como os bichos, assim que chega a Primavera, é hora de mudanças, limpezas, sacudir as penas e ir-se à vida!
E sendo assim, eu vou à minha, que agora estão ali umas almofadas bem boas para sacudir e mais umas roupas para se fazer uma máquina!

Comentários

é muito mau se eu confessar que queria estar em casa a fazer exactamente o mesmo que tu?
e amanhã, se não estou em erro, é dia de festa não é? o teu bolinha (já!) vai fazer um ano... <3
Rita disse…
minha macaca! pois é! hoje já despachei mais uma máquina :) amanhã vai ser grande alegria e festejo no jardim da Avó Rita :) vai estar óptimo tempo! obrigada por te lembrares, beijinhos
não me vou esquecer, porque nasceu no dia de uma das minhas pessoas: a menina minha avó, que faz amanhã 89 aninhos!

Mensagens populares