Estou agora em Maputo! A sensação de estar num pedacinho de Portugal já se sente... Pastelarias com a bica, pasteis de nata e bolos de arroz, as cervejarias com imperial mista e tremoços! Só agora há aqui uma coisa que me intriga... Ora, a questão da temperatura, não é. Pois aqui estão uns 32ºC e dizem que em Lisboa estão uns 18ºC... hum... Sim, continuo a gostar do meu Tugal, lá, lá, lá... e a luz de Lisboa, etc... mas há 6 meses que não uso um par de meias ou mesmo uma camisola com mais do que 10cm de manga. Como fazer isto, agora. Oh, meu Camões, não pensamos nisto, pois na altura também andavas nas águas quentes do Índico, certo?

Comentários

Anónimo disse…
Estou cheio de vontade de te ver.Uma bicasinha e um nata.Vamos a ver.Enviei uma gracinha por causa do rabinho de chumbo armado.Não me disseste nada.

Beijos.

Mensagens populares