Finalmente!!!

 
Minha gente!
 
Parece que alguém neste mundo dos Blogs , em português, resolveu partir para a acção e criar um Blog que é a personificação de todos os meus "ódios profundos" no que respeita a esta praga de bloggers fashionistas armadas aos cucos, a vestir roupas da H&M e malas de napa da Primark, a dar erros de ortografia e que só porque sim ditam tendências, e essa m**** toda junta que já enjoa!
 
A Patsy e a Eddie criaram o Bimba without the Lola que é um repositório e ao mesmo tempo uma  sátira aos  blogs destas  tipas insuportáveis que se fotografam nos quintais das casas com vasos de plástico ou em descampados no Bairro das Marianas.
Coisas tipo isto:
 
 
Sim, isto é da autoria de uma suposta blogger e há lá mais disto para ver e rir até mais não. É o mundo real, minha gente, é a nossa populaça no seu melhor.
Viva o Blogspot e a Primark que vieram dar a esta gente a oportunidade de criarem a moda do povo it-bimbo.
Espreitem o Blog que vale mesmo a pena, eu não vou perder nem mais um post!


Comentários

é muito bom, tb me divirto!
Luis Royal disse…
é só para leitores convidados... :(
Rita disse…
Royal,
só te digo que acabei de ver isso... é que no início da semana não era, mudaram as regras a meio do jogo! Que pena! Aquilo são pérolas e agora tiraram-nos o barato, lá temos de voltar à Casa dos Segredos, está visto ; )

Mensagens populares