Após eu quase ter chorado de joelhos a pedir por tudo para me levar com ela, acabou por ceder ao meu pedido, talvez dado ao meu estado de gravidez e sensibilidade arredondada em que me encontro.
E assim, fui ontem assistir à prova do vestido de noiva da S., que vai casar em Fevereiro.
Estava a Mãe, uma madrinha, a noiva e eu. O emplastro em gestação de 30 semanas, que se babava para cima de tudo o lhe passava pelos olhos.
 
É que se há coisa que eu ADORO é noivas e tudo o que gravita em redor deste universo: vestidos, véus, saiotes, sapatos, acessórios, cabelo, maquilhagem, ... 
Até há um programa, no canal TLC, "Say yes to the dress" que é de qualidade abaixo de mediano, mas eu papo aquilo tudo. Adoro!
 
Agora que o meu mundo se centra em aulas de preparação para parto, lençóis para berço e cama de grades, bodies e baby grows, fraldas de pano, papel de parede e tecidos para quarto, insónias e azia, pernas inchadas e hormonas aos saltos, poder ter mergulhado neste universo foi um banho de glamour e feminilidade que há muito sentia falta.
A S. estava linda, a Mãe feliz, a madrinha a condizer, tudo ficou perfeito quando ela colocou o véu e tivemos o nosso momento da lágrima reprimida, entre mulheres.
Foi maravilhoso!
 
Reparei que o M. mexeu-se imenso, dando o sinal à quantidade de mulherio junto naquela cena de galinhagem pura.
E para finalizar, ainda atravessei a Avenida e fiz um saldo na Mango, o primeiro do ano para mim, a 9,99€.
Foi mesmo um final de dia bem passado!
Obrigada noiva, estavas lindíssima e vais ser A noiva 2013 : )


Comentários

Mensagens populares