sopa na panela de pressão...

O calendário Maya, o tal que dizia que lá viria o fim do mundo, teve uma versão caseira nestes últimos dias do ano e princípio de 2013, ora atentem:
 
- a corda o estendal partiu-se e desta vez o arranjo já não me parece tão fácil (acreditem que para quem apenas depende do sol para secar a roupa, não ter corda de estendal é um pincel, sim, tenho daqueles estendais interiores mas a roupa fica toda a cheirar a mofo, como se estivesse dentro de uma toalha turca húmida, blergh!) ;
- a Bimby avariou-se (diz-me "Erro 59", podemos estar aqui a considerar sinais alienígenas tipo "Área 59", tipo eles estão a chegar, o que de lá vem?);
- o carro avariou-se (se bem que já está arranjado, era a bomba de injecção de uma vela, teve de ser substituida, uma coisa portanto que faz avariar carros)
- o meu computador avariou e teve o seu esgotamento de final de ano e está há quase 15 dias de baixa, tudo nele era negro e profundo, antes com mensagens estranhas, fundos azuis e imagens distorcidas. Ando a trabalhar num mini PC, muito jeitosinho, mas preciso urgentemente do meu.
 
 
E por aí, tudo calmo? Quem tem Bimby, também anda a receber mensagens em código?
Amanhã tenho é de ir buscar a panela de pressão para fazer sopa.
Raios!


Comentários

Mensagens populares