Vai desde já um pedido de desculpas pelo atraso no escritismo deste canto, mas não tenho tido vagar!
Não é que me ande a beijar ao espelho, qual Narciso, mas ando a fazer coisas que gosto muito e isso é bom.
 
A Cozinha com Alma recebeu mais 12 famílias para as Bolsas Sociais e eu sou a primeira cara que as recebe, ouve e apoia. Para lá de toda a burocracia que faz parte destas coisas, há encontros, conversas, histórias partilhadas. Como imaginam não é fácil, a minha formação não é na área social, acho apenas ter bom senso e algum equilíbrio mental.
Não é fácil ouvir pela boca de cada pessoa histórias de vida incomuns ao meu universo, tristes e injustas. Mas eu aprendo tanto nesse ouvir e dá-me imensa força, por muito que achem o contrário. São lições de vida que aprendo e crescimento que experimento.
 
A Lifestories aproveita a mudança de estação para se mudar. O nosso facebook está a animar, contactos, ideias, parcerias. Alguém no outro dia comentava que por ser mudança de estação tendemos a ficar mais cansados, quebramos, como as árvores e os bichos (o Falsh anda com uma neurazinha de ir para cama à tarde, tipo amuado). Mas é um óptimo sinal, eu adoro o Outono e este recomeçar nunca me fez tanto sentido!
 
E finalmente, o amor a dois.
Ao fim de 12 anos de casamento é maravilhoso ter projectos a dois, construir coisas em conjunto é fantástico. Há já muito tempo que queremos finalmente rumar a sul, para na Costa Alentejana iniciar uma casa, um projecto de vida que irá passar por turismo, comunicação, agricultura (estou a dedicar-me ao estudo de plantação de frutos vermelhos) e vida ao ar livre.
Demos os primeiros passos há um ano, agora seguem-se os próximos.
Ando a semear o ano de 2013 de amor e compotas!
E já aqui está uma sementinha a crescer, mas sobre isso darei novidades para breve!
:)


Comentários

Que boa novidade! bjs e tudo a correr pelo melhor
Anónimo disse…
Para frente é que é o caminho.

Mensagens populares