It takes 2!


Em 2013 a Lifestories acompanha o aumento do IVA, o Imposto sobre o Valor do Amor, com o lançamento dos novos cadernos “It takes 2”. São dois cadernos, mas que batem a um só ritmo, para se partilharem entre namorados, primos e casados.

A 14 de Fevereiro celebramos o amor, seja ele sólido, fugaz, tímido ou fogoso, e recriamos a história do bispo Valentim que, apesar da ordem do Imperador romano de proibir casamentos durante o tempo de guerra por achar que os homens solteiros serviam de melhor combatentes, continuou a celebrar, secretamente, casamentos entre apaixonados.

São dois cadernos, um para cada um, pois no amor it takes two.Presos por um elástico, que os cola no início, separa e junta novamente no final.

A primeira fotografia, as recordações do primeiro encontro, os bilhetinhos, recados e pedaços de papel, a cor de um e os desejos de outro, o que o fez reparar no outro e o que faz para surpreender o outro, as duas mãos juntas, o que um nunca disse ao outro e o “era uma vez” dos dois.
E depois das 50 páginas, os dois cadernos reencontram-se, deixando espreitar o coração de cada apaixonado pelo buraco da fechadura.

Os cadernos vendem-se em conjuntos de dois, têm uma edição limitada e numerada de 100 exemplares e contêm perguntas/ pistas que desafiam a imaginação e a criatividade de cada um.

E foram felizes para sempre... ou não.
O que importa é, por agora, dar asas à paixão!

O que precisa de saber para encomendar:
11,90€ (conjunto de 2 cadernos) + portes de envio
Encomendas até 6 de Fevereiro para: eraumavez@lifestories.pt

Comentários

Anónimo disse…
Vai ter muita saída.Boa.

Mensagens populares