M Ã E

Agora já sei, Mãe.
O que é sonhar acordada.
O que é derreter-me por um sorriso.
O que é cansar os olhos de tanto os abrir, só para o ver melhor.
O que é cheirá-lo e beijá-lo como se fosse uma leoa.
O que é pousar a minha mão no peito dele, só para o sentir melhor.
 
O que é não dormir, mas não importa.
O que é andar toda desfraldada e suja de leite, mas não importa.
O que é não ter tempo para secar o cabelo, ou pintar as unhas, mas não importa.
O que é não ter tempo para comer, ler uma página seguida de um livro ou ver televisão, mas não importa.
 
O que é ter alguém que é mais eu do que eu própria.
O que é ter alguém para quem o meu tempo é mais dele do que meu.
O que é dar, com toda a certeza, a minha vida por ele.

Comentários

Anónimo disse…
Pum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagens populares