à espreita...


Hoje no bolo de arroz é dia de celebrar. Celebrar a vida, a família, o amor.
O meu irmão, que deve ter lido uma vez este Blog, faz hoje 35 anos e a minha mãe também está de parabéns.

Foi um primeiro filho muito desejado que nasceu no meio de um turbilhão de sentimentos e emoções. Ainda hoje, 35 anos depois, conseguimos sentir essa presença nas palavras da minha Mãe.

O Flash está à espreita, aguardando um novo momento de celebração e de vida.
Que está para breve, we hope.

Parabéns mano João, esta foto também é para ti.

Comentários

Anónimo disse…
E que foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
É claro que o amor e os laços tão fortes que se criaram no 14 da Vista Alegre ficarão para sempre.

A mim,ainda me vem a saudade e às vezes um pouco de tristeza mas é a FÉ que me faz andar e esperar por mais vidinhas para este jardim quadrado, sempre à espera de ver algum dos meus entrar.

Mensagens populares