Luz


Sempre gostei da forma como a luz brinca com tudo.
Com as pessoas, com as árvores, com os bichos, com as folhas... a luz é matreira!

Aqui estava eu sentada num jardim e a luz brincava com a árvore. Aparecendo, desaparecendo.

Foi difícil... um segundo e clic! apanhei-te!

Neste jardim perdido no meio da cidade e de milhares de carros que passavam ao fundo na Auto-Estrada, a luz brincava sozinha.

Fiquei com ela uns minutos enquanto me aquecia as costas e o pescoço. Deixei que uma formiga andasse entretida no meu braço e despedi-me da luz, por enquanto.

Há dias em que o ar é muito suave e macio. Respira-se bem e o vento é leve. Ontem foi um desses dias de luz.

Comentários

Anónimo disse…
...e essa luz vem do grande SOL,fonte de calor e fonte de vida!

Agradeço a Deus o ter-me dado olhos para a ver.
Anónimo disse…
Quando me vejo a falar destes fenomenos fico muitas vezes sem palavras , devido ao enorme embaraço que tudo isto é.O homem e a mulher têm cada vez mais informação acerca destes fenomenos diários e como tal é um facto que acerca deles o conhecimento todos os dias avança um bocadinho e é tambem um facto que todo esse conhecimento pode desaparecer como que por encanto.Parece que quanto mais se sabe mais triste fica a pessoa.Em minha opinião , o conhecimento é muito igual ao infenito e eu não sei o que é o infenito e nunca hei-de saber.

Mensagens populares