silêncio



Tirei esta foto em Paris, na catedral de Notre Dame. Gostei do contraste do preto e do branco, da mulher e do homem e dos tecidos que quase se tocavam no chão de pedra.
Apesar de tudo haver naquele momento, gente, barulho, agitação, encontrões..., sabia que esta fotografia haveria de me remeter para um silêncio que eu procurava.
Hoje procuro isso. A palavra pode ser sagrada, mas o silêncio é de ouro.

Comentários

Anónimo disse…
Sempre tive interesse nesta questão da palavra.Sempre tive atracção pela questão de que algumas pessoas falam mais do que outras.Sempre fui daqueles que não falam muito.Há quem diga que quem não fala muito não tem que dizer , pura e simplesmte , porque o espirito eventualmente é fraco.Há quem diga que quem fala muito tem um espirito rico etc. Depois existem os que falam muito e bem e os que falam pouco e mal e os que falam pouco e bem , etc , etc.Quando era mais novo , lembro-me de estar só e calado muitas vez e de estar por exemplo sózinho no cinema etc.Tinha amigos meus muito faladores etc.Sempre fui um bom "listener".Gosto de ouvir as pessoas , gosto de ter comigo uma base de dados para a preciar a sociedade em geral.Sempre me atraíu o comportamento humano, fascina-me.Ter a noção , mesmo que leve de como a sociedade se comporta , em minha opinião é uma riqueza.

Mensagens populares