E agora, um bocadinho de Lost…
Sou assumidamente uma fã do Lost, apesar do amargo de boca com que fiquei com o final da série, muito, muito fraquinho… Tinha uma lista infindável de questões que esperava ver resolvidas e muitas ficaram no ar. O leitor, neste caso, o espectador, não é parvo. E os produtores fizeram-me de parva. Tanto foi, que pouco depois de ter aterrado para esta aventura africana soube que, afinal, vai haver uma 7ª e última série. Para “emendar” aquele fim tão forçado, tão pouco Lost…
Hoje acordei com o som do episódio em que o Charlie morre, que vinha da vizinha do lado. É aquela cena absolutamente fabulosa da mão do Charlie: “Not Penny’s Boat”…
Daqui a pouco parto para uma aventura, que, queria eu parecer-me com um episódio do Lost, logo daqueles da primeira série. Vamos sair às 4h00 para fazer 150km de carro, que demoramos 3 horas de viagem pois a estrada é má. Depois apanhamos um barco que nos leva até uma Ilha das Quirimbas chamada Matemo. Levamos água, comida, rede mosquiteira, mantas e lanternas. Existem umas cabanas em frente à praia e é nelas que vamos dormir. No dia seguinte o barco vai-nos buscar de regresso a casa.
Passamos sensivelmente 24 horas numa Praia, numa Ilha.
São 24 horas um bocadinho à Lost e eu gosto disso!
até já...
Comentários
Apesar da minha idade talvez pudesse partir daqui para um interlúdio na minha santa vidinha.