o belo adormecido


Há uma certa altura do dia em que o Flash apaga-se do mundo e dorme como um urso.
Além de dormir durante a noite, em que sonha, mexe-se, abana a cauda e até chega a uivar, o meu fiel amigo dorme grandes sestas entre as 12:00 e as 17:00.
Quando estou em casa, ele deita-se no chão do escritório (atrás da minha cadeira) e lá vai ele na sua sesta de pelo menos 5 horas. Muda de posição 20 vezes, mas estando mesmo com a janela aberta, não dá a mínima importância ao que se passa lá fora: camiões, cães, gatos, buzinas, demolições, pessoas na escada no Prédio, etc...
Como nunca tinha posto uma foto dele a dormir, achei que era engraçado os caros frequentadores desta Pastelaria, ficarem a conhecer a versão sonolenta do cão mais agitado do planeta!

Comentários

Anónimo disse…
Da pastelaria querias tu , mas não sei mesmo se um dia apareces com uma pastelaria ás costas.Eu acho que sim , o flash vai durar muitos anos.

Mensagens populares