Onde se come o melhor bolo de arroz?

Deparo-me aqui com um verdadeiro busílis na vida pasteleiro-doceira deste Blog!

Rapidamente consigo responder a quem quiser ouvir, que onde se pode comer:
o melhor queque é nos "Queques da Linha" em Carcavelos | o melhor éclair de baunilha é na "Garret" no Estoril | a melhor parra é na "Dione" na Av. Álvares Cabral em Lisboa | a melhor duchesse é na "Versailles" em Lisboa | a melhor delícia folhada é na "Lomar" em Campo de Ourique | a melhor noz é na "Bijoux" em Cascais | o melhor palmier é no "Careca" no Restelo | o melhor pastel de nata é nos "Pastéis de Belém" | ... e podiamos continuar a manhã nisto, até que.
Mas. 
E então, e então minha gente pasteleira, onde é que se come o melhor bolo-de-arroz?
Não sei! Horror. Espanto.
Não sei, nem tenho uma ideia... acho isto descredibilizante e desmerecedor de toda a carreira blogueira que fui criando ao longo destes 3 anos.
Preciso da ajuda de todos na busca e na descoberta do melhor bolo que dá o nome a esta "chafarica".
Aguardo novidades.
Ide rápido comer bolos, que eu também.
Até breve.

Comentários

Anónimo disse…
É.Mas o melhor é a tua anàlize acerca do melhor pedaço.Essa anàlize deveria ser do conhecimento dos locais onde se consomem esses manjares celestes.Essa anàlize deveria ser entregue nesses locais.Antes disso tudo deveria ser dado conhecimento aos respectivos estabelecimentos.Trata-se de um assunto interessantíssimo.Da minha parte estou ao teu dispor.
Anónimo disse…
Pois é mas hoje às 11h da manhã na tal Lomar de Campo de Ourique já só havia 2 delícias folhadas e 1 parra!! Acham isto normal, será contenção ou nabiçe!

Mensagens populares