Foi uma amiga que partilhou este texto comigo, não conhecia este Blog, mas o texto até podia ser escrito por mim.
Na verdade, esta vidinha portuguesa pequenina ainda condena quem anda na terapia, acha que isso é para maluquinhos.
Para mim é mesmo uma questão de saúde pública; fizessem as pessoas terapia como quem lava a cabeça todas as semanas, e andaria este mundo bem melhor.
É sem dúvida um luxo, como uma vela da Diptyque; não é propriamente um salva vidas, mas ficamos muito melhor com isso.
Cada um sabe de si, há muito boa gente que não precisa, outras para quem poderá ser contra producente e finalmente há que acertar no terapêuta certo - e isso é que é o caneco!
Eu gosto do meu (minha), gosto de me ouvir e gosto de me perceber e me conhecer melhor.
Costumo dizer que é a hora mais cara da minha semana, mas a mais bem usada da minha vida!
  


Comentários

Mensagens populares