O Primeiro Dia

Hoje é dia 7 de Abril. Diz-me o meu Borda de Água que é Dia de São João Baptista de la Salle e Dia Mundial da Saúde. É o primeiro dia do meu primeiro Blogue.
Amanhã é o segundo, pois.
No Primeiro Dia de aulas não me lembro de nada, mas lembro-me que fiz logo uma amiga que se chamava Verónica. No Primeiro Dia do meu primeiro emprego vesti-me como se tivesse 45 anos e não sabia nada. No Primeiro Dia da minha vida a dois dobrei as boxers dele enquanto reparava na minha aliança que reluzia.
No Primeiro Dia do meu Blogue comi um bolo, escrevi, fui à minha Junta de Freguesia, cujo staff facilmente faria parte de num guião do Woody Allen e fui ao Banco que estava em "off".
Agora, vou passear o cão. Isso faço todos os dias!

Comentários

1978 disse…
...e no 1º dia da PG fizeste uma amiga para a vida! Xixa!

Mensagens populares