Entrevista ao Flash, "Então e agora?"




- Olá, cão. Tudo bem?


- Tudo! O meu nome é Flash, sim? Não te chamo de coisinha, pois não?


- Não, desculpa. Mas tu és um cão.


- Sou?


- És. Mas olha, isso agora não interessa, queria fazer-te uma entrevista.


- Isso come-se?


- Não. É uma coisa em que eu faço perguntas e tu respondes.


- Ok. Mas depois posso comer?


- Não.


- Então e posso dizer que não gostei que tivesses lavado a minha tigela. Aquilo agora brilha e não deita cheiros, está horrível.


- A tua tigela estava um nojo, Flash.


- Um nojo para ti, para mim estava perfeito.


- Mas olha, diz-me uma coisa: então e agora?


- Agora, o quê?


- Então. O que todo o mundo pergunta, toda a gente fala, e agora? A crise, a instabilidade, a Troika, os Bancos, o Passos Coelho, o futuro… essas cenas.


-Ah, eu sabia! O Coelho come-se!


- Não, Flash. Esquece. Quero saber: então e agora? Responde se faz favor.


- Certo. Então, agora vamos lá abaixo que eu quero fazer xixi em 4 caixotes de lixo, nos degraus daquela casa que cheira a cadela, em 3 canteiros, em 5 rodas (2 de motas e 3 de carros), em 2 postes (se acertar) e ainda cheirar 17 sacos do lixo e, se possível, comer aquela fatia de pão de forma que ontem tu não me deixaste comer. É isso.


- Desisto. Vai lamber sabão.



- Não me deixas! Eu já quis mas tu é que não me deixas!

FIM

Comentários

Anónimo disse…
MARAVILHOSO!

Adorava poder ilustrar historinhas destas escritas por ti?
João disse…
Tenho a certezinha que há uma segunda parte!!!
E que o Flash ainda tem muito para ladrizer!!
Please!!
Anónimo disse…
Que texto espectacular: delicioso, simples e inteligente! Por favor, escreve mais!!!!
Sara disse…
Eu sempre acho que eles devem dar-lhe muito melhor que comemos alimentos que gostamos, porque talvez em algum momento eu espero que nós temos a oportunidade de dar-lhes isso, eu acho que eu gostaria de estar no la caballeriza

Mensagens populares