3 anos


O nosso Flash faz hoje 3 anos!
O que equivale a 28 anos na idade dos humanos, mais coisa menos coisa. Ou seja, o Flash que já tinha idade para ter juízo, além de dever estar a pagar a prestação da casa, não passa de uma criança de 2 anos e 2 meses = idade da minha sobrinha.
Ontem estiveram os dois em animada sessão de brincadeira e o Flash encaixa-se perfeitamente no perfil da M. Incluvisamente jogam às escondidas e partilham fatias de bolo.
O Flash, sendo um cão, não deixa de ser o 3º elemento cá de casa. Ele faz parte da família. Acorda e deita-se connosco, passa os dias à nossa espera, partilha todas as horas e os momentos.
Já viu e ouviu coisas que mais ninguém sabe.

Certo dia tive de ir tirar fotografias tipo passe e numa de apoiar o comércio tradicional do Bairro, resolvi ir à Rua Poço dos Negros a um mini-micro estúdio de fotografia, "Fotografia Triunfo".
A porta, igualmente mini, dá para a Rua e lá dentro está o casalinho que gere a casa há uns 257 anos.
Entrei com o Flash, achei que seria engraçado ele também assistir ao momento. O Senhor disse logo: "Venha, venha!" Fizemos a foto enquanto o Flash andava solto pelo estúdio, que afinal desvendava divisões atrás de divisões à medida que avançamos pelo espaço. Foi um momento animado daquela tarde já chuvosa e tristonha.
Depois das fotos, continuamos o passeio e voltamos a casa.
O facto de eu ir tirar fotos tipo passe com o Flash, mostra a relação que podemos ter com os cães.
A certa altura, eles fazem parte de nós.

E como hoje é dia de festa, fica em jeito de "lista de presentes", aquilo que eu acho que para o Flash seria o topo dos topos dos presente de anos perfeitos:


Uma jante para fazer os 24 xi-xis diários, à vontadinha! E ainda....


Uma grelha de um carro, para estar a cheirar durante todo o dia, à vontade, sem pressas!

PARABÉNS AMIGO!

Comentários

Anónimo disse…
E outra vez parabéns pelo amigo que vocês os dois criaram!
Porque por vezes foi penoso mas valeu sempre a pena e percebi pela 1ª vez a bela relação que o homem pode ter com um cão.

Mensagens populares