Ainda os 35...


Podem não acreditar, mas esta é a melhor fotografia que tenho do meu dia de anos.
Daqui para a frente é tudo mau: braços no meio, metade das cabeças, imagem tremida, etc...
Não percebo o que se passou!

Já o bolo é um pão-de-ló com recheio de doce de ovos e amêndoas  torradas por cima. O que eu gosto, o típico bolo de anos redondo e amarelo, da nossa pastelaria tradicional. Este era da Sacolinha de Cascais.

Apesar de já estar em território nacional, não me livrei de ter Moçambique perto. Nem que seja pela toalha de capulana que eu trouxe de Maputo para a minha Mãe!
Este cenário é no Jardim de casa dos meus Pais, o mesmo de há 35 anos atrás.

Já cheguei aos 35.
Nada de grandes conclusões, apenas feliz por ter ido comprar turcos com 50% de desconto ao "Paris em Lisboa" e ansiosa pela chegada dos meus dois presentes super-materialistas, que em breve irei partilhar com vocês: um anel (mas não é um anel qualquer!) e uma mala linda de morrer!
Afinal tenho uma conclusão aos 35: prefiro ter pouco, mas que seja muito bom!

(Do lado direito está o meu Principe a tirar fotos igualmente sem graça nenhuma.)

Comentários

Mensagens populares