Os treinos do meu homem para correr uma Maratona em Outubro, implicam corridas diárias de vários kms, desde os 7 até aos 28...
Com estes finais de tarde bem simpáticos, tenho-me juntado à beira Tejo com o Flash para uns passeios de uma a duas horas. E como eu gosto de pic-nics até cheguei a levar lanche, manta e livro. Que me serviram de imenso com a chuvada que caiu em Lisboa na 3ªfeira, além da ventaneira junto ao Rio. Adiante.
Temos ido os dois, enquanto o Alfa corre como um desalmado.
O Flash ainda não distingue todos os homens que vê a passar de calções pretos e então desata a correr atrás de qualquer um, que nem um filho atrás do Pai fugitivo. 
As nossas caminhadas começam e acabam na Fundação Champalimaud, com os seus jardins verdejantes e largos passeios. A localização é magnífica, um autêntico privilégio para os lisboetas e as carradas de turistas que estão por Lisboa nesta altura.
O Flash, apesar de tudo, ainda prefere ir cheirar as mochilas dos pescadores que estão postados junto ao Rio e até comer-lhes o isco, se for caso disso.

Comentários

Mensagens populares