comunicação preconceituosa

Não sou nada de preconceitos.
Zerinho.
 
Cada um é como é, se gosta de homens ou de mulheres, se usa cuecas ao contrário, se se veste de amarelo e encarnado, se usa cabelo enrolado num pano sujo, se não corta as unhas, se vive junto com um gato, se vive junto com uma iguana, se come folhas das árvores, se lê o corão, se vê touradas na televisão, se queima os cabelos e usa sapatos rotos, se dorme de dia ou se se esconde de noite e só come alhos podres.
 
Mas há uma coisa que me mete espécie e logo à partida é um preconceito que me fica acerca de uma pessoa: é de gente que usa linguagem em sms com abreviaturas tipo: "axo" (acho) e "k" (que), "eskecer" (esquecer),  etc... porque no fundo está-se a substituir apenas duas palavras (ch e qu) por uma. Enquanto que também, mesmo ou quando parece-me bem ser tb, mm ou qdo. Mais do isto é um exagero, é feio, é sem sentido nenhum.
 
Isto talvez seja uma mania minha, mas se alguém me manda um sms com o "axo" e este é o nosso primeiro contacto, está logo tudo estragado. E até pode comer novelos de caracóis com massa ao pequeno-almoço, mas o "axo" é que estraga tudo.


Comentários

Anónimo disse…
Pois.Mas............é assim.

Mensagens populares