E ainda a Lifestories...

 
Assim que começamos a comunicar ao mundo os cadernos  "Um dia" (na semana passada), a Sónia Morais Santos, a jornalista que tem o Blog "Cocó na Fralda", foi uma das nossas primeiras contempladas com a oferta das duas versões dos cadernos.
Queríamos dar-lhe a conhecer o que fazemos e como fazemos e principalmente quem somos nós, a Lifestories: três raparigas (até aos 35 ainda dá) apaixonadas pelas histórias de vida.
A verdade é que nem sequer a Sónia ainda os recebeu (vai recebê-los hoje, precisamente) mas fez logo menção à Lifestories no seu Blog. Mais do que a promessa dos cadernos, ela adorou o nosso projecto!
E assim, sem mais nem ontem, fez logo um post no Blog sugerindo um presente Lifestories para este Natal. (podem ver AQUI)
Nem sabemos bem como reagir a isto, agradecendo o reconhecimento claro, e esperando que 2013 nos traga muitas mais histórias de vida! E que os cadernos as registem : )
 

Comentários

Anónimo disse…
É Natal.Eu estou cada vez mais a ter a sensação de que o Natal deve ser todos os dias.Porquê?.È aquela foto do policia de NY a dar de presente um par de botas a um sem abrigo que estava no chão completamente descalço, etc.Tem tudo a ver.Para mim tem tudo a ver.

Mensagens populares