Boas Festas!

 
No final de contas, e porque eu não ando aqui a enganar ninguém, eu sou uma tipa clássica. Gosto daquilo que fica sempre bem e que é eternamente bonito. Como jóias por exemplo.
Mas isso agora não convém, nem é tempo, vamos lá voltar ao início.
Dizia eu que sou uma tipa clássica, e vai daí quando recebi esta imagem de Boas Festas identifiquei-me logo com ela. Eu gosto destas cenas.
Além de adorar os animais todos de roda do Pai Natal, gosto deste cenário, dos passarinhos de barrete, do bambi de cachecol.
Não é a onda do vintage, que já está a enjoar um bocado, é a onda mesmo do clássico.
Já é raro alguém gostar disto, acho eu. As ilustrações, mesmo as de contos infantis, são todas bastante abstractas, até para quem é adulto é lê os contos, como eu.
Desejo a todos um Natal feliz e em paz. Clássico ou não, mas que vos faça sentido, que seja o Natal que cada um deseja para si.
Podem comer bacalhau ou empadas de galinha, é indiferente. O importante é que faça sentido para cada um de vós.
 
 
 
 


Comentários

Anónimo disse…
Aprecio também esta imagem....é bom voltar atrás e ver desenhos animados e coisinhas fofas!

Mensagens populares