Já cá canta...

 
Este ano não deixei para a última, não senhora!
Já tenho a minha Agenda Moleskine 2013, novinha e bem encarnada como o Benfica!
Apesar dos cadernos da Lifestories virem um dia ser grandes concorrentes destes senhores (!!), não há dinheiro mais bem empregue do que nesta Agenda.
Dura um ano inteiro, dentro da carteira, a cair no chão, com água em cima, dentro das mochilas e das malas, a capa não se desfaz, o papel é resistente, não se afunda no meio da carteira porque é encarnada e vê-se à distância, tem o tamanho ideal, o espaço ideal para escrever, tudo em ideal.
Já comecei a escrever os afazeres de 2013, e vocês?


Comentários

este ano sou eu que estou atrasada! Tb são as minhas preferidas... ou se não for mesmo uma moleskine, pelo menos uma moleskine alike (que é o caso da minha deste ano)

Pelo sim pelo não, vou esperar por amanhã... vai que o Mundo se acaba mesmo?

Beijos

Mensagens populares