Tabelas


Uma secretária, duas pessoas.
Na parede do lado dele (direito), um quadro com a preparação para a Maratona de Amesterdão em Outubro. São 18 semanas em que à sexta-feira e ao domingo descansa, e de resto o homem corre como um refugiado perdido no deserto.
Do meu lado (esquerdo), uma escala de nomes a cores, para escrever uma história interminável até 27 de Janeiro de 2013.
Não, não é o super divertido cadavre exquis em que estou metida com a Macaca, é outra coisa que foi combinada com um outro grupo de "gente que não se acaba". (lá mais para a frente irei falar sobre isso de "gente que não se acaba"). 

A tal never ending story começa dia 2 de Julho e a patir daí, todas as semanas, até Janeiro do próximo ano, escrevemos uma história em que cada um (somos 6 escritores, 3 rapazes + 3 miúdas) acrescenta 9 linhas por semana, sempre sob o mesmo documento, ou seja, vamos seguindo as histórias uns dos outros. Vai ser uma cena supimpa!

Entretanto, não é despropositado que no meio esteja uma foto de nós os dois!
(isto são imensos progressos neste Blog, hein?)

Pois assim como nas tabelas que os dois colámos na parede, tão distintas e diferentes, também na nossa vida acredito ser desse equilíbrio que resulta uma relação a dois. 
Cada vez mais me convenço que o que faz a coisa resultar, é o universo que cada um transfere ao outro e lhe remete em alturas diferentes da vida. Ao fim de 12 anos de casamento nunca o meu marido se tinha preparado para correr uma Maratona, ou eu escrito histórias intermináveis.
É desse surpreender, mantendo aquilo que cada um é na sua essência, de que se alimenta um amor, que dizem ser, para toda a vida.
Correndo maratonas ou escrevendo, o que importa, no final disto tudo, é fazer-se aquilo de que se gosta.
Não há grande segredo afinal.
Só o Pepe le Pew pode ser um segredo, mas eu também não posso contar tudo!

Comentários

Anónimo disse…
Estás no bom caminho..

continuem os 2 assim que vale a pena!

PARABÉNS
São ambos dois grandes maratonistas dessa prova que dá pelo nome de casamento! ;-)
francisco disse…
xico likes this.
e curto a cena da never ending story. parece q estou a ouvir a musica do filme never ending stttoooooooooooorrryyy, ahahhhh ahahhhhhhh ahah

Mensagens populares