Banco Farmacêutico

Não há dúvida que os leitores que por aqui passam é tudo gente do melhor que há!
Recebi há pouco a excelente notícia de que já existe um Banco de Medicamentos em Portugal, chamado Banco Farmacêutico, que está directamente associado a 49 IPSS e a cerca de 32 mil pessoas.
Maravilha!
Mais uma prova de que em Portugal há boas ideias e boas pessoas.
As acções de recolha de medicamentos acontece nas Farmácias através de voluntários (ao estilo do Banco Alimentar). Eu ainda não vi nenhuma, mas vou estar atenta.
Deixo-vos o email para, tal como eu, pedirem mais informação sobre como podem ajudar e contribuir!
bancofarmaceutico.pt@gmail.com
Coisas destas deixam-me logo bem disposta
(Não é que eu não esteja, mas fico mais e esqueço-me que tenho os pés gelados. Isto de estar a escrever ao computador tem tanto de criador como de produção pré-congelada, uma vez que ter o aquecimento ligado o dia todo é impensável e as casas portuguesas são, como todo sabemos, muito bem aquecidas e eu já não consigo enfiar mais camadas de roupa. Pareço o boneco da Michelin armado em Saramago.)

Bom fim de semana, caros leitores e...
Obrigada Ana!

Comentários

Mensagens populares