Paleta






Que seja a primeira e única vez que isto aconteça aqui!
Colocar imagens de roupas, tendências e cenas dessas (tirando a dos balões e da casa de jantar), que eu fico logo com medo de estar a ficar ché-ché e completamente desinteressante.
Mas por ser só uma vez, pelo menos que seja com aquilo que eu mais gosto: cores! e cores como acima demonstrado.
E venha de lá essa minha memória de formiga, tal como diz o meu Príncipe (que tem uma de mamute da era pré-glaciar), para me lembrar de ter uns 7 ou 8 anos e ser Verão e usar umas roupas destas cores de tons pastel, suaves e tão doces que eu adoro!
Sempre gostei. Sempre gostei muito, até que esta Primavera regressam, assim como que vindas dos idos anos 80. E eu contente.
Também é verdade que o preto é a seguir a minha "cor" preferida, mas creio que dos opostos nasce a união.

Comentários

Anónimo disse…
Pois é sim senhor.

Mensagens populares