Os meus sonhos


Então é o seguinte.
Vamos lá ver.
Sim, o meu sonho era ter uma Papelaria. Sim, o meu sonho era ainda ter uma Drogaria.
Sim, descobri agora que também gostava de ter uma Casa de Chá como esta da Crow&Crumpet em São Francisco.
Portanto, eu desde já explico que nada impede de se ter os 3 ramos do negócio no mesmo espaço.
O cliente entra e vai logo tratar de comprar uma vassoura e cordel para o estendal, a seguir dá-lhe para comprar um dossier e separadores, além de um bloco de papel cavalinho e canetas stabilo boss, finalmente toma um chá e uns scones com doce de morango, que até já vinham a calhar.
O que vocês não sabem é que eu não gosto de chá. Mas gosto do culto e dos bolos. E de um sítio assim, tão acolhedor e charmoso.
Drogarias, Papelarias e Pastelarias (o nome mais corriqueiro). Tanta coisa que os une e no fundo tanto que os distancia. Será que ninguém ainda reparou neste mix fabuloso?

Comentários

Anónimo disse…
Eu até já reparei e concordo 100% com os teus gostos!

...direi mesmo mais, se abrissemos uma coisinha dessas as duas!!

Mensagens populares