Boas notícias

Hoje, dia 5 de Abril, um dia em cheio.

As boas notícias são para se partilhar, para se aumentar o volume das mesmas.
O meu conto, "Os Segredos do Arco Íris", foi escolhido juntamente com o de Gonçalo M. Tavares e o de Ana Luísa Amaral, no Livro de contos "Princesas, Príncipes, Fadas e Piratas com Problemas", a estar no site CATA LIVROS disponível on-line para as crianças, e Pais, folhearem e ouvirem a história!
Dos seis contos apenas escolheram três, e eu, uma novata nestas andanças da escrita, fui uma das seleccionadas. Para mim é um grande motivo de orgulho e por isso estou muito feliz!
(a ilustração do Igor é da Estela Costa)

Três mulheres, três cadernos e três copos de vinho (que ficaram cheios!).
Um projecto que tem tudo aquilo que eu sempre quis e sonhei fazer: juntar a escrita com histórias de vida, lugares, pessoas e criatividade em roda livre!
Uma simples ideia de contar histórias, mas com muita imaginação, originalidade e trabalho.
Isto tudo a passar-se bem no coração de Lisboa. Haverá coisa melhor?


Espero agora que, quando for a passear o Flash, não me caia em cima uma floreira com sardinheiras ou tropece na calçada e parta um pé.
Começo a desconfiar que a minha vida é um género de Caracórum paquistanês, um lugar na Ásia onde estão concentradas as 60 montanhas mais altas do mundo.
Quando me sinto no "topo da montanha", há que haver alguma maneira de a descer e voltar a ter de subir a próxima.... (isto é resultado de andar a ler um Livro maravilhoso - mais um que foi emprestado - chamado "Três Chávenas de Chá").
Por enquanto saboreio o "pico", sem grandes preocupações.

Comentários

Anónimo disse…
A vida é assim sempre aos altos e baixos.
Mas os degraus estão a ser subidos e nos degraus subidos e conquistados também estão olhos à espera de mais.
A ilustração é muito bonita.

Mensagens populares