Rita, a catsitter

Ainda em jeito de reforço da teoria acerca de andar a colher o que semeamos, espera-me um autêntico desafio para o final desta semana!
A Elisa, minha vizinha do 5º andar, com quem eu vou para as aulas de Contemporâneo, vive com o namorado e mais dois gatos: o Tabu e o Ulisses. O primeiro é completamente preto de olhos verdes e o segundo é um tigre autêntico em ponto pequeno.
Ora, vai daí que a Elisa e o namorado vão passar uma semana fora e eu ficarei encarregue de tratar dos pequenos, o que significa ir lá acima uma vez por dia dar-lhes comida, água e mudar a areia.
Como animal lover que sou, aceitei imediatamente o desafio, ou não andasse eu a fotografar todos os gatos que me passam pela rua. Tanto fotografei que me calharam dois na rifa.
Tudo isto se passa no 5º andar, sendo que no 3º temos o Dr. Flash mantido na mais pura ignorância. Se bem que ele vai topar rapidamente, de certeza.
Prometo regressar com imagens e provas reais deste desafio, sendo que, obviamente, não tenho qualquer apoio do meu marido que por ele atirava com as tigelas da comida lá para dentro e estava feito.
Tudo isto é muito bonito, mas eu, que nunca me deixo ficar, já combinei devidamente com a Elisa que, quando voltar, vai-me fazer uns Gnocchi ou não fosse ela uma italiana de gema!
E com jeitinho ainda lhe peço um tiramisú.


Comentários

joão disse…
Olá!!!!!
Se precisares de alguma ajudinha já sabes que podes contar EHEHEHE.
Reportagem extensa recomenda-se.....

Mensagens populares