A Odisseia



Julgo ter um alter-ego algures entre uma investigadora de animais selvagens que vive num lugar da África oriental e uma tolstoieska rica,que vive em São Petersburgo, no princípio do século 20.
Entre uma coisa e outra acontece este fenómeno.
Toda a gente tem o seu lado menos humano.
Este é o meu lado totalmente "animal": adoro jóias. Ou. Adoro a Cartier. Ou. Adoro coisas lindas de morrer que servem só para usar e pronto. Função curta de vida, extensão longa de efeitos colaterais.
O Homero escreveu a Odisseia no século VIII a.c e a Cartier faz joias sublimes desde 1847.
Eu salivo com este anúncio ao mesmo tempo que a) queria comprar aquilo tudo que aparece e b) queria ter um leopardo igual em minha casa para dar festinhas.

Daqui a uns dias tenho os dois gatos da Elisa para tratar.

Cada um é para aquilo que nasce.

Comentários

Anónimo disse…
Bravo!!!!!!!!.Fantàstico!!!!!!!.Eu tambem gosto muito de ver joelharias.Agora com um anuncio daqueles!?!?

Mensagens populares